PREFEITO RECEBE DIRETOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESTADO

21 de outubro de 2021 03:53

19/10/2021 16:40

 

Na segunda-feira (18), o Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) de Santa Catarina, Moris Cleber Kohl, esteve em São Bento do Sul para apresentar ao prefeito Antonio Tomazini informações sobre a prestação de contas da obra do Centro de Inovação em São Bento do Sul.

Na oportunidade, Moris pôde detalhar ao prefeito, à vereadora Terezinha Maria Dybas e à secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Andréa Tamanine, todos os valores gastos desde o início da obra e os próximos passos para a conclusão do serviço.

“Estamos trabalhando para que possamos entregar o prédio para São Bento do Sul. Agora estamos contando com o apoio de profissionais técnicos aqui do município para fazer uma reanálise de toda obra. Nós do estado estamos à disposição”, disse Moris.

Além de tratar sobre o Centro de Inovação, o diretor exaltou as ações de desenvolvimento econômico que o município vem realizando, como o projeto da Casa do Empreendedor, a Lei de Inovação e também o Pacto Regional pela Inovação.

O prefeito Antonio Tomazini frisou que a Prefeitura está à disposição para auxiliar no que for necessário para a conclusão da obra. “Queremos que todo esse processo seja concluído. Sabemos da importância em ter um Centro de Inovação na região, pois muitas empresas e startups poderão usufruir desta estrutura”, disse.

Até o momento já foram investidos mais de R$ 3 milhões para a construção do Centro de Inovação.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Bento do Sul

Mantenedores

ObservatórioSocial de São Bento do Sul

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


CEP:
Telefone:
E-mail: